Página inicial > Últimas Notícias > Reunião do Codir discute concurso público, parceria com IPP e assistência estudantil
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2016, 10h06 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Farroupilha (Codir) ocorre nesta segunda-feira (6), a partir das 9h, no Gabinete da Reitoria, em Santa Maria.

Anexos:

Na pauta estão diversos assuntos de interesse dos servidores, como concurso público, programa de cooperação com o Instituto Politécnico do Porto (IPP), afastamento e sistema integrado de gestão (SIG). Entre os outros assuntos, estão licitação de fornecimento de alimentos e assistência estudantil.

Acompanhe a reunião neste link: http://webconf2.rnp.br/if_farroupilha

Veja a pauta completa no link abaixo.

ATUALIZAÇÃO:

Transmissão da reunião - a equipe da WebTV do IF Farroupilha faz a transmissão dos eventos integrados de educação que ocorrem em Santa Maria a partir de amanhã (7), no Clube Recreativo Dores. Os equipamentos necessários para a transmissão ao vivo pela internet precisam ser instalados com antecedência e já estão no local. Por essa razão, a reunião do Codir está sendo transmitida com câmera e captação sonora de menor qualidade, o que pode dificultar o acompanhamento do encontro pelos servidores.

Conhecidos como Mobrec, os eventos contam com a participação do IF Farroupilha na organização e promoção. A transmissão das conferências, palestras, debates e apresentações culturais podem ser acompanhadas pela página da WebTV, a partir das 8h30 de amanhã (7).

Situação orçamentária do IF Farroupilha - as pautas da manhã concentraram-se sobre a situação orçamentária do IF Farroupilha. A Pró-reitoria de Extensão informou que ainda não há previsão de recebimento de orçamento do Pronatec. A Setec informou que as dificuldades se dão em razão da transição da equipe. A reitora do IF Farroupilha, professora Carla Jardim, disse que recursos para o Programa estão previstos na lei orçamentária (LOA). Segundo ela, é possível que seja repassada alguma informação sobre o assunto na reunião do Conif, que ocorre a partir de amanhã na reitoria do IF Farroupilha.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação informou sobre a parceria com a Faurgs. Para a reitora, a parceria pode permitir que o IF Farroupilha atravesse a crise financeira com maior disponibilidade de recursos. A validade do acordo é de um ano.

A Pró-reitora de Administração deu repasses sobre o orçamento do IF Farroupilha, licitações de compras compartilhadas, de telefonia e de certificação digital. O pró-reitor, professor Vanderlei José Pettenon, informou que o Instituto recebeu cerca de R$3 milhões durante o final de semana e detalhou sobre o pagamento das contas. Ele também reforçou o pedido de que as unidades contenham os gastos.

A reunião continua no período da tarde com as pautas da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

DSC 0268 redimensionada

Assunto(s):