Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formação em Extensão para Gestores inicia nesta semana
Notícias IF Farroupilha

Curso de Formação em Extensão para Gestores inicia nesta semana

Publicado em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 08h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira (29), teve início o Curso de Formação em Extensão para Gestores, com carga horária de 60h, na modalidade ensino a distância.

Esta formação é um projeto piloto, pensado e desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a articulação dos Gestores de Extensão do IFFar através da qualificação, do aperfeiçoamento, da especialização e da atualização desses profissionais.

O curso tem como objetivo também qualificar as práticas extensionistas desenvolvidas pelas comunidades acadêmicas do IFFar, contribuindo para a formação integral dos estudantes e promovendo o exercício da cidadania plena e o desenvolvimento local e regional.

Banner capa moodle curso formacao em extensao