Página inicial > Últimas Notícias > III Encontro Nacional de Psicólogos debate desafios e prática contemporânea nos institutos federais
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h22 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O evento aconteceu de 17 a 19 de outubro no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Cerca de 150 profissionais da psicologia, com atuação nos institutos federais de todo o país e em outras instituições de ensino, estiveram presentes no Instituto Federal de Goiás (IFG) para o III Encontro Nacional de Psicólogos dos IFs.

As psicólogas do Instituto Federal Farroupilha, Solange Ester Koehler e Graciele Dotto Castro, participaram do evento como coordenadoras de mesas de discussão e como apresentadoras de trabalho.

Programação

A programação contou com as apresentações dos trabalhos científicos aprovados. A Comissão que avaliou os trabalhos era composta por representantes de oito institutos federais. Foram apresentadas comunicações orais e relatos de experiências (veja os títulos e horários de todos os trabalhos aprovados). No período da manhã, foram realizadas as palestras e oficinas, conforme a programação completa do evento, disponível no site: http://eventos.ifg.edu.br/encontropsicologosifs/programacao/.

44493402 2425853500776255 3469029494247915520 o

Fonte: Diretoria de Comunicação Social/Reitoria IFG