Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Borja seleciona equipes para final do desafio Bye Bye Boss
Notícias IF Farroupilha

Campus São Borja seleciona equipes para final do desafio Bye Bye Boss

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 09h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 26 de setembro, o Campus São Borja promoveu a avaliação de pitch da primeira edição do Desafio de Empreendedorismo e Inovação do Instituto Federal Farroupilha, o Bye Bye Boss. O evento foi batizado de "ready to pitch", que, em português, significa "pronto para lançar".

Neste dia, as nove equipes participantes tiveram a oportunidade de mostrar o valor de suas ideias e produtos e de provar o potencial inovador de suas propostas. Além disso, a atividade foi a última etapa da fase eliminatória do desafio, a qual selecionou duas equipes para a etapa final do Bye Bye Boss, que irá ocorrer no dia 17 de outubro, durante a IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT).

As propostas selecionadas foram Easy Quadras, defendida por cinco alunos do Curso de Sistemas de Informação, e Eco Parque Missões, de autoria de cinco alunos do Tecnólogo em Gestão de Turismo.

O Campus São Borja se destacou com o maior número de alunos e alunas inscritos nessa fase, totalizando 120 inscrições (correspondente a 42% das inscrições realizadas em todo o IFFar).