Página inicial > Últimas Notícias > Atuação dos tecnólogos no estado foi tema de palestra na Reitoria
Notícias IF Farroupilha

Atuação dos tecnólogos no estado foi tema de palestra na Reitoria

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016, 15h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O presidente da Associação Rio Grandense dos Tecnólogos (ARTECOM), professor Martin Dorneles, ministrou uma palestra na última segunda-feira (30), às 19h30, no Auditório da Reitoria do IF Farroupilha. A fala teve como tema "a atuação dos tecnólgos no estado do Rio Grande do Sul - os mitos, os desafios e as perspectivas para o futuro".

A palestra foi transmitida pela WebTV do IF Farroupilha e contou com mais de 400 participantes online, incluindo público interno e externo.

A atividade faz parte do I Ciclo de Palestras para os Cursos de Tecnologia e Bacharelado do IF Farroupilha, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino. A primeira edição do ciclo tem como tema "Desafios e possibilidades na formação de tecnólogos e bacharéis e sua inserção no mundo do trabalho". Confira a programação das próximas palestras (datas previstas):

10/08 - palestrante: Susana Kakuta - diretora-presidente do Badesul - Agência de Fomento do RS, ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Sul.

Setembro - palestrante: Marcelo Bender Machado, presidente do Conif e reitor do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense.