Página inicial > Últimas Notícias > Controladoria Geral da União promove curso na Reitoria do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Controladoria Geral da União promove curso na Reitoria do IFFar

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018, 16h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU) promoveu o curso Governança Social na Gestão dos Serviços Públicos, no Auditório da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, na última sexta-feira (28).

09282018 Palestra cgu 4 redim

O curso foi ministrado pelo auditor federal de Finanças e Controle da CGU/RS, Vicente de Paula Silva. A formação teve como público-alvo a bancada de usuários do Conselho Superior do IFFar (Consup), discentes e sociedade civil. Participaram também, servidores da secretaria do Consup, membros do Comitê de Integridade e Ouvidoria.

Secom