Página inicial > Últimas Notícias > IFFar apresenta 21 trabalhos no SEURS 2018
Notícias IF Farroupilha

IFFar apresenta 21 trabalhos no SEURS 2018

Publicado em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) ocorreu entre 28 e 31 de agosto, no Campus Centro da UFRGS. O IF Farroupilha participou do evento com 21 trabalhos.

SEURS 2018 redim

Os trabalhos do IFFar foram apresentados nas modalidades Tertúlia, Oficina e Mostra Interativa. Participaram do evento os campi de Alegrete, São Vicente do Sul, São Borja, Santo Ângelo, Júlio de Castilhos, Panambi e Santo Augusto.

Além da apresentação de trabalhos, a delegação do IFFar, composta por servidores e alunos, participou das reuniões específicas, de TAEs e de gestão cultural.

O tema da 36ª Edição do Seurs foi Extensão: Ação Transformadora.

Seurs - O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) é o principal evento de extensão do sul do Brasil. Tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimular as discussões sobre os caminhos da extensão e fomentar a troca de experiências sobre as ações de extensão entre as Instituições de Ensino Superior do sul do Brasil e a comunidade. A próxima edição ocorre em 2019 e será organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).