Página inicial > Uruguaiana > Jogos Estudantis IFFar e JIFS SUL
Notícias Uruguaiana

Jogos Estudantis IFFar e JIFS SUL

Publicado em Segunda, 02 de Julho de 2018, 16h40 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Os Jogos Estudantis Do Instituto Federal Farroupilha foram realizados de 24 a 27 de maio na cidade de Panambi/RS. Agradecemos a todos nossos alunos que participaram compondo os times de Futsal, Handebol e Basquete. Foi uma experiência incrível que ainda resultou na Medalha de Ouro para nosso time de Basquete Masculino.

Os alunos Bruno Valim, Flávio Germano Pedroso, Gabriel Brincker e Vinicius Roger foram selecionados para representar o Instituto Federal Farroupilha no JIFS SUL, onde disputam partidas contra os Institutos Federais de Santa Catarina e Paraná. O campeonato ocorrerá dos dias 21 a 24 de Agosto na cidade de Novo Hamburgo. Enquanto isso, nossos atletas se preparam para os jogos. Boa sorte, meninos!

Basquete IFFar-Campus Avançado Uruguaiana