Página inicial > Uruguaiana > O PetRCode agora tem um logotipo
Notícias Uruguaiana

O PetRCode agora tem um logotipo

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 14h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O projeto PetRCode, desenvolvido no Instituto Federal Farroupilha agora tem um Logotipo.
A escolha do logotipo vencedor foi realizada por meio de um Concurso Cultural aberto a todos os estudantes do Campus.
Os projetos foram avaliados por uma comissão composta por um docente do Campus, um representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem estar Animal e um representante da Associação Protetores Vira Latas, que atua no Canil Municipal.
O projeto vencedor foi criado pelos estudantes Yorge Nathan Pires, Amanda Quintana Ramos e Raffaelle Requel.
A comissão organizadora do concurso agradece a todos os estudantes que concorreram e à comissão avaliadora

image 1