Página inicial > Uruguaiana > Time feminino de vôlei garante vaga na etapa local dos JERGS.
Notícias Uruguaiana

Time feminino de vôlei garante vaga na etapa local dos JERGS.

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h11 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

No último dia 25 os times de vôlei feminino e masculino representaram o Campus Avançado Uruguaiana na classificatória municipal dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul) no ginásio da Escola Elisa Valls.

O time feminino enfrentou as escolas Uruguaiana e Elisa vencendo por 2x0 as duas partidas, obtendo o 1º lugar e garantindo vaga na final local.

Já o time masculino enfrentou as escolas Elisa, Uruguaiana e Marília e obteve os seguintes resultados respectivamente: 0x2; 2x0; 2x0, ficando em 2º lugar.