Página inicial > Uruguaiana > Inscrições para Processo Seletivo Simplificado - Cursos Técnicos Subsequentes
Notícias Uruguaiana

Inscrições para Processo Seletivo Simplificado - Cursos Técnicos Subsequentes

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 12h07 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O processo de seleção visa selecionar candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes do IFFar-UG, para ingresso no início do primeiro semestre letivo de 2022. Para ingressar no curso técnico Subsequente, o estudante deverá possuir o ensino médio completo. Quais são os cursos: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (16 vagas) que tem duração de três semestres. Curso Técnico em Marketing (24 vagas) tem duração de dois semestres. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 31 de janeiro de 2022 e são gratuitas. Quem poderá participar? Os candidatos que participaram do processo seletivo anterior, mas não realizaram a confirmação de vaga e os candidatos que não participaram da seleção também podem participar. Todos deverão realizar uma nova inscrição, que é somente on–line. Todas essas informações estão no Edital Nº 06/2022 no site do Instituto Federal Farroupilha. As aulas irão começar dia 16 fevereiro de 2022.

Para mais informações, clique aqui.

Notícia Subsequente