Página inicial > Uruguaiana > ‪‎Inscrições abertas para os cursos de Técnico em Informática para Internet e Técnico em Administração
Notícias Uruguaiana

Publicado em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 17h14 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Curso Técnico Concomitante:

O estudante faz um curso técnico no IF Farroupilha enquanto cursa o Ensino Médio em outra escola. Assim, o aluno terá duas matrículas: uma no IF Farroupilha e outra na escola de Ensino Médio. Para participar do processo seletivo, o aluno poderá estar concluindo o Ensino Fundamental. Porém, até a matrícula no IF Farroupilha, deve comprovar a conclusão do Ensino Fundamental e a matrícula no primeiro ano do Ensino Médio.

No Campus Avançado Uruguaiana são 70 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet e 80 vagas para o Curso Técnico em Administração.

Faça sua inscrição pelo site:http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes/