Página inicial > Uruguaiana > Últimos dias de inscrições para o Ensino Médio Integrado
Notícias Uruguaiana

Últimos dias de inscrições para o Ensino Médio Integrado

Publicado em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 22h06 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

As inscrições para os cursos técnicos de nível médio integrado do Instituto Federal Farroupilha, ocorrem até esta quarta-feira (23).

A Imprimir C Users Luis Downloads Flyer ps integrado 2021 Uruguaiana Cezar Augusto Mautone Pedroso

No Campus Avançado Uruguaiana são ofertadas 70 vagas divididas em 2 cursos: 35 para o Curso Técnico em Administração e 35 para o Curso Técnico em Informática.

Nos cursos técnicos integrados do IFFar, os alunos realizam o ensino médio e um curso técnico de forma integrada, ou seja, ao mesmo tempo. Ao final do curso, que tem duração de três anos, além da conclusão do ensino médio, o aluno também garante a certificação de nível técnico.

As inscrições são realizadas pela internet no site ingresso.iffarroupilha.edu.br. A seleção dos candidatos será realizada por sorteio eletrônico em função da necessidade de distanciamento social diante da pandemia do novo Coronavírus. A alteração na forma de ingresso é de caráter excepcional, sendo referente ao processo seletivo deste ano. O sorteio eletrônico ocorre no dia 20 de janeiro de 2021. A publicação da relação dos candidatos classificados em 1ª chamada está prevista para o dia 27 de janeiro de 2021. Os cursos ofertados pelo IFFar são 100% gratuitos e não há nenhuma cobrança de taxa de inscrição.