Página inicial > Uruguaiana > IFFar abre inscrições para Processo Seletivo 2020 dos cursos técnicos integrados
Notícias Uruguaiana

Publicado em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 21h04 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados do Instituto Federal Farroupilha para ingresso no ano letivo de 2020.

Este processo é destinado aos candidatos que já concluíram ou que irão concluir o ensino fundamental. Os selecionados irão cursar o ensino médio e um dos cursos técnicos oferecidos de forma integrada.

As inscrições se encerram dia 22 de setembro de 2019, conforme cronograma previsto no Anexo I do Edital 322/2019. As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente via internet, através da página http://iffarroupilha.edu.br/proseletivo.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de outubro, das 14h às 18h. O candidato poderá inscrever-se para realizar a prova no campus mais próximo da cidade onde reside, embora o curso para onde pleiteia a vaga seja em outro município.

O Campus Avançado Uruguaiana do Instituto Federal Farroupilha oferece aos candidatos dois cursos técnicos integrados ao ensino médio: Técnico Integrado em Administração e Técnico Integrado em Informática, ambos gratuitos. Serão ofertadas 70 vagas, sendo 35 para cada curso.

Todas as informações constam no edital e é de inteira responsabilidade do candidato a leitura integral do mesmo.

PS2020