Página inicial > Uruguaiana > Concurso para criação do logotipo para V Semana Acadêmica do IFFar Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Concurso para criação do logotipo para V Semana Acadêmica do IFFar Uruguaiana

Publicado em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h42 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

A comissão organizadora da V Semana Acadêmica do Campus Avançado Uruguaiana está lançando o Concurso para criação e escolha do logotipo que representará a semana acadêmica do Campus nesse ano de 2019. A Semana Acadêmica do IFFar Uruguaiana está em sua 5º edição e será realizada no mês de outubro deste ano.

Quem pode participar? Quaisquer alunos do campus Uruguaiana regularmente matriculados ou egressos do referido campus.

Prazo de inscrição: De 05 de agosto de 2019 a 16 de agosto de 2019.

Como se inscrever? A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Anexos ao e-mail devem estar a ficha de inscrição, o termo de cessão de direitos autorais e o logotipo criado. Os modelos a serem preenchidos constam no edital nº 26/2019.

A divulgação do logotipo vencedor será realizada no dia 23 de agosto de 2019. A proposta vencedora será utilizada em todos os materiais produzidos para a semana acadêmica. Além disso, o vencedor ganhará certificado e uma caneca contendo o logotipo criado.

Maiores informações podem ser consultadas no edital nº 26/2019.

Concurso Semana Acadêmica