Página inicial > Uruguaiana > Campus Avançado Uruguaiana realiza II Semana Acadêmica de Informática e I Semana Acadêmica dos cursos Concomitantes
Notícias Uruguaiana

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2016, 18h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Organizada pelos servidores dos Campus, a II Semana Acadêmica de Informática e I Semana Acadêmica dos cursos Concomitantes do Campus Avançado Uruguaiana ocorreu nos dias 6 e 7 de junho.

A programação abrangeu palestras e oficinas das mais diversas áreas como empreendedorismo, hardware, programação, robótica, entre outros.

O evento teve como objetivo aproximar os alunos a assuntos atuais referentes as áreas de computação e administração, como novas tecnologias, metodologias e mercado de trabalho nas áreas dos cursos oferecidos pelo Campus Uruguaiana.

Participaram do evento 165 estudantes e 24 ministrantes entre oficinas e palestras.