Página inicial > Uruguaiana > IFFar Uruguaiana tem inscrições abertas para o curso Superior de Licenciatura em Matemática
Notícias Uruguaiana

Publicado em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 07h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do IFFar estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2019. Para participar, o candidato precisa ter realizado a prova do Enem em 2018.

As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet através do seguinte endereço: http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/proseletivo2019/.

O candidato precisa informar a data de nascimento, o RG e o número do seu CPF. Será possível escolher apenas uma opção de curso.

A opção de reserva de vagas também deve ser informada na inscrição. O IFFar destina 60% das vagas à Política de Ações Afirmativas, que são destinadas exclusivamente a alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública.

Mais informações sobre as inscrições, a seleção, e as vagas ofertadas estão disponíveis no Edital nº 494/2018, que rege o Processo Seletivo e está disponível clicando aqui (). A leitura do edital é imprescindível a todos os estudantes que desejam se candidatar a uma das vagas ofertadas pelo Instituto Federal Farroupilha.

banner PS 2019