Página inicial > Uruguaiana > Participação na MEPT 2018
Notícias Uruguaiana

Participação na MEPT 2018

Publicado em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 12h11 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Uma delegação formada por 16 estudantes e três servidores representou o Campus Avançado Uruguaiana na Mostra de Educação Profissional Tecnológica (MEPT) em Frederico Westphalen.

O evento ocorreu no último dia 17 e contou com a presença de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha.

O campus foi representado por:

• Uma Equipe na BugCup (Copa de Programação)
  • Duas Equipes na Mostra de Foguetes
  • Quatro trabalhos na Mostra Científica.

O projeto "Adote um Vira Lata Uruguaiana" de Manuella da Silva Silva levou a medalha de prata na categoria "Extensão" da Mostra Científica e o trabalho "Geografia Acessível: Mapas e Maquetes para pessoas com deficiência visual" dos estudantes Valentine Gomes Peres, João Vitor Chimendes Peixoto, Matheus da Silva D'Ávila, Nicolas Feijó e Maria Helena Melo ficou com a medalha de ouro na categoria "Ensino".

mept4 Barbara Gorziza Avila

mept3 Barbara Gorziza Avila