Página inicial > São Vicente do Sul > 1º Lagarteando do campus reuniu cerca de 400 pessoas
Notícias São Vicente do Sul

1º Lagarteando do campus reuniu cerca de 400 pessoas

Publicado em Quarta, 20 de Junho de 2018, 14h04 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 19 de junho, última terça-feira, cerca de 400 pessoas, entre estudantes de vários níveis e servidores, estiveram reunidas no horário do meio-dia para prestigiar a 1ª edição do “Lagarteando”. Este evento cultural proporcionou a comunidade escolar um momento para lagartear ao sol, tomar mate, apreciar bergamotas e laranjas, além de balançar ao som de talentos musicais do Campus São Vicente do Sul.

A atividade foi organizada pelos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Administração, com coordenação do professor Vinícius Radetzke. Segundo ele, foram consumidos aproximadamente 350 Kilos de bergamotas e laranjas, números que superaram as expectativas da comissão organizadora.

As atrações musicais ficaram a cargo dos próprios alunos, no ritmo da música gaúcha/tradicionalista, forró universitário, reggae e o pop/rock nacional e internacional.

Parabéns aos organizadores pelo belo evento!!!