Página inicial > São Vicente do Sul > Servidores participam de formação na Reitoria
Notícias São Vicente do Sul

Servidores participam de formação na Reitoria

Publicado em Sexta, 23 de Março de 2018, 08h59 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Nos dias 21 e 22 de março ocorreu o VI Seminário de Assessores Pedagógicos e Gestores de Ensino do IFFar, em Santa Maria (RS). Participaram do evento os(as) servidores(as) do nosso campus: João Flávio C. Carvalho, Eliana Zen, Rodrigo Godoi, Juliana Nunes, Daniel Boemo,Tatiana Silva e Itagiane Jost.
Entre outros temas, foram tratados metas e ações para o Programa Permanência e Êxito dos Estudantes do IFFar e para a Elaboração do PDI 2019-2026.