Página inicial > São Vicente do Sul > Inscrições para o Sisu vão até dia 26 de janeiro, sexta-feira
Notícias São Vicente do Sul

Inscrições para o Sisu vão até dia 26 de janeiro, sexta-feira

Publicado em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 10h43 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo de 2018 do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) vão até dia 26 de janeiro, sexta-feira. Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Enem de 2017 e não zeraram a nota na redação.

Desde 2016, o ingresso nos cursos superiores do IFFar é realizado pelo Sisu. O Campus São Vicente do Sul está ofertando 210 vagas pelo SISU em cursos de nível superior:

• Curso Superior de Bacharelado em Administração – 40 vagas
  • Curso Superior de Bacharelado em Agronomia – 40 vagas
  • Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 30 vagas
  • Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública – 35 vagas
  • Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas – 35 vagas
  • Curso Superior de Licenciatura em Química – 30 vagas

Na inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. O candidato também deve definir se deseja concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas de acordo com a Lei nº 12.711/2012, de 29 de agosto de 2012 (Lei de Cotas) - alterada pela Lei nº 13.409, de 28 de dezembro de 2016 - ou a vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições.

Para conferir as demais datas do cronograma, consulte o site do Sistema.

Assistência Estudantil

Com o objetivo de viabiliza a igualdade de oportunidade aos estudantes e contribuir para o acesso, a permanência e o êxito, a instituição ainda disponibiliza de moradia, refeitório, atenção à saúde, auxílio financeiro, atendimento psicológico, pedagógico e social, entre outros.

Saiba mais:

Edital nº 585/2017 - Processo Seletivo para Cursos Superiores pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2018 (Também disponível no link: Termo de Adesão ao SISU e Edital do Sisu 2018/1 do MEC)

Relação de Cursos e Vagas ofertadas pelo IFFar em 2018

Assunto(s):