Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar terá horário de expediente reduzido em janeiro e fevereiro
Notícias São Vicente do Sul

IFFar terá horário de expediente reduzido em janeiro e fevereiro

Publicado em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 16h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No período de 8 de janeiro a 13 de fevereiro, a Reitoria e os campi do IFFar irão funcionar em horário de expediente reduzido, em regime de seis horas diárias ininterruptas.

O horário de funcionamento do Campus São Vicente do Sul  será das 7h30min às 13h30min.

O expediente diferenciado se dá em função do recesso acadêmico e, por consequência, das férias dos alunos e da maioria dos servidores, além de representar uma economia nos gastos com energia elétrica, água e telefone.

Nos dias 22 e 29 de dezembro, em virtude das festas de fim de ano, o expediente também será de seis horas ininterruptas a contar do início do horário de funcionamento de cada unidade.

No dia 14 de fevereiro, não haverá expediente na instituição.