Página inicial > São Vicente do Sul > Adiamento do início das Aulas para turmas dos Cursos Superiores e Subsequentes
Notícias São Vicente do Sul

Adiamento do início das Aulas para turmas dos Cursos Superiores e Subsequentes

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 16h38 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Direção de Ensino do Campus São Vicente do Sul informa que o início das atividades letivas para as turmas 2017 - turmas novas - dos Cursos Técnicos Subsequentes e dos Cursos Superiores, não ocorrerá na data prevista, dia 20 de fevereiro de 2017.

O calendário das turmas com início em 2017 será reorganizado a partir do término do cronograma do SISU e divulgado aos alunos matriculados através do site institucional.