Página inicial > São Vicente do Sul > Campus sedia a Mostra Cultural do IFFar nos dias 26 e 27/10
Notícias São Vicente do Sul

Campus sedia a Mostra Cultural do IFFar nos dias 26 e 27/10

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h24 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na quinta e sexta-feira desta semana, o Campus São Vicente do Sul será palco da XI Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha, evento anual que visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas pelos estudantes.

A programação envolve apresentações em diversas modalidades, como produção audiovisual, teatro, dança, música e performance, além de exposições e instalações de artes visuais. A mostra deste ano também vai oferecer oficinas aos participantes, para que possam se aperfeiçoar em alguma arte do seu interesse ou explorar outras linguagens. A Mostra Cultural do IFFar é organizada pela Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Assistência Estudantil, junto dos Núcleos de Arte e Cultura (NAC), que possuem vinculação com a Pró-Reitoria de Extensão.

Confira abaixo a programação completa:

Programação Mostra Cultural 2023 - 26 de outubro.png

Programação Mostra Cultural 2023 - 27 de outubro.png

Mais de 500 estudantes devem participar do evento, que tem como tema a Agenda 2030, com enfoque no objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS) nº 16: paz, justiça e instituições eficazes (saiba mais sobre a Agenda 2030 estabelecida pela Organização das Nações Unidas).

A programação da Mostra envolve mais de 100 apresentações em diversas modalidades, como produção audiovisual, teatro, dança, música e performance, além de exposições e instalações de artes visuais. A edição deste ano também vai oferecer oficinas aos participantes, para que possam se aperfeiçoar em áreas de seu interesse ou explorar outras linguagens. Confira a programação completa no final desta notícia e a lista de trabalhos nos anexos desta página.

O evento terá transmissão ao vivo através do canal da WebTV do IFFar no Youtube.