Página inicial > São Vicente do Sul > Servidores, estudantes e sociedade civil podem avaliar o IFFar até 29 de setembro
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h03 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Autoavaliação Institucional do IFFar ocorre entre os dias 21 e 29 de setembro de 2023. Neste período, servidores, estudantes e sociedade civil organizada podem responder a questionários de avaliação e colaborar com o aprimoramento da instituição.

autoavaliaçãoiffar notícia22092023

A Autoavaliação Institucional é um processo de pesquisa que visa levantar informações referentes às atividades institucionais para verificar potencialidades, fragilidades e planejar ações para melhorar o IFFar.

O objetivo da Autoavaliação é, através dos questionários, coletar informações sobre o desenvolvimento institucional com evidências das ações nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão. As questões avaliam diversos aspectos do IFFar, desde a qualidade de ensino até a eficiência administrativa.

Podem participar do processo estudantes do IFFar, servidores docentes e técnicos-administrativos em educação e a sociedade civil organizada. A participação se dá através do preenchimento de questionários online entre os dias 21 e 29 de setembro.

Para participar, basta acessar o link http://questionarios.iffarroupilha.edu.br/ durante o período da autoavaliação e seguir as instruções fornecidas. Para acessar os questionários, os usuários devem utilizar somente os números do seu CPF. As respostas serão tratadas de forma confidencial, garantindo a integridade do processo.

De acordo com a Comissão Própria de Avaliação do IFFar (CPA), esta é uma oportunidade para que toda a comunidade acadêmica possa refletir sobre o funcionamento da instituição e identificar áreas de melhoria.

A CPA orienta que, em caso de dúvidas, os usuários devem entrar em contato com o núcleo de autoavaliação de sua unidade ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secom