Página inicial > São Vicente do Sul > Inscrições de resumos para a MECTeC são prorrogadas até dia 28/08
Notícias São Vicente do Sul

Inscrições de resumos para a MECTeC são prorrogadas até dia 28/08

Publicado em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 17h04 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O prazo das inscrições e submissões de resumos para a Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC) 2023, do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul foi prorrogado até 28 de agosto. Podem submeter trabalhos estudantes de ensino técnico, de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos Campi do IFFar, além de estudantes da educação básica, graduação e pós-graduação regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino.

A MECTeC será realizada nos dias 3 e 4 de outubro. O objetivo da mostra é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos, de educação, culturais, de inovação e empreendedorismo, elaborados e/ou desenvolvidos por acadêmicos ou estudantes da educação básica, servidores do IFFar e das Instituições de Educação Básica e Superior da Região, cujas ações estejam conectadas com Ensino, Pesquisa e Extensão, arte ou cultura.

As inscrições para trabalhos devem ser feitas no site do Bookline, nas seguintes modalidades: Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e empreendedorismo. Já as inscrições para avaliadores e avaliadoras terminam em 27 de agosto. Qualquer servidor do IFFar com curso superior poderá se inscrever aqui. Todas as instruções estão no regulamento.

mectec cumprido

As inscrições para ouvintes começam no dia 4 de setembro e permanecem abertas até o primeiro dia do evento (03/10). A programação completa da MECTeC será divulgada posteriormente no site do evento http://mectec.svs.iffarroupilha.edu.br/edicao-2023/.