Página inicial > São Vicente do Sul > Campus promove momento de formação a colaboradores terceirizados
Notícias São Vicente do Sul

Campus promove momento de formação a colaboradores terceirizados

Publicado em Sexta, 26 de Mai de 2023, 17h01 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 26 de maio, funcionários e funcionárias das empresas terceirizadas que atuam no Campus São Vicente do Sul estiveram participando de formação sobre relações interpessoais e relações de trabalho.

A fala intitulada “O papel dos colaboradores terceirizados no processo educacional”, foi ministrada pela profª Michele Gonçalves do Nascimento e reforçou o papel essencial dos serviços prestados pelos terceirizados para o bom funcionamento da escola e o aumento da qualidade do clima organizacional.

Atualmente, sete empresas prestam serviços terceirizados de mão de obra, atuando, por exemplo, nas seguintes áreas: portaria, limpeza, refeitório, vigilância, manutenção predial, serviços rurais, lavandeira, caldeira e cuidadoras PCD. No total, são 65 pessoas, com regime de dedicação exclusiva.

A colaboradora Greice Francisco de Souza, que trabalha no Campus há 1 ano e 3 meses, diz que “foi um momento muito útil, principalmente, para que o pessoal se sentisse valorizado. Eu acho que todo mundo gostou, todo muito saiu de lá comentando”.

A atividade foi organizada pela Diretoria de Administração, e teve a presença de toda equipe diretiva, que também enfatizou a importância de iniciativas em prol da valorização dos colaboradores terceirizados.