Página inicial > São Vicente do Sul > Professores publicam o Livro “Gestão pública: inovações e modelos”, pela Editora CRV
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 16h25 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Como resultado do trabalho dos professores Rodrigo Belmonte da Silva, Cristiano Martins Viera, Gibsy Lisiê Soares Caporal e Simone Bochi Dorneles foi lançado, pela Editora CRV, o Livro “Gestão pública: inovações e modelos”.

A ideia do Livro veio de diversas conversas do Grupo de Pesquisa que sempre entendeu a necessidade de compartilhar os estudos que estavam sendo realizados pela área de Gestão Pública.

Segundo a Coordenadora do Eixo de Gestão e Negócios, Gibsy Caporal, “O Livro destaca o trabalho qualificado que é realizado pelos nossos professores no Campus”.

A obra foi elaborada com base nas produções de docentes e alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e da Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local, do campus São Vicente do Sul. Também colaboraram com a publicação os professores Bruno Milani, Cláudio Brasil, Paulo Roberto Cecconi Deon, e Wellington Furtado.

O Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Rogério Anése, faz o Prefácio do Livro e destaca que “esta é uma proposta carregada de ousadia e responsabilidade (...) a leitura é leve e aproxima o leitor à realidade local”.

A coletânea apresenta inovações, estudos e modelos de desenvolvimento regional e gestão pública, sistematizados através da seleção das melhores práticas de ensino, pesquisa e extensão, ao longo dos últimos oito anos. Entre as áreas selecionadas, estão conhecimentos em planejamento, finanças, marketing e turismo, gestão de pessoas e desenvolvimento rural.

O Livro é recomendado para cursos de graduação e pós-graduação e está disponível no site da Editora https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/31932-detalhes

A Editora CRV está no mercado desde 2007 e atende aos mais criteriosos requisitos da CAPES para a produção intelectual de livros. Conheça a editora no site https://www.editoracrv.com.br/nossa-historia