Página inicial > São Vicente do Sul > Ingresso 2023: Documentação pendente deve ser enviada até dia 3 de fevereiro
Notícias São Vicente do Sul

Ingresso 2023: Documentação pendente deve ser enviada até dia 3 de fevereiro

Publicado em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 10h55 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na quinta-feira (19), por meio dos editais nº 014/2023 e nº 015/2023, uma convocação para o envio de documentos pendentes na etapa da confirmação de vaga do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos Integrados e Técnicos Subsequentes.

Desta forma, todos os candidatos com status de “Documentação Pendente”, os quais encaminharam o Termo de Pendência na etapa de confirmação de vaga, devem enviar a documentação faltante até o dia 3 de fevereiro. O envio deverá ser exclusivamente por e-mail, para o endereços listados abaixo.

Atenção: O não envio da documentação na data estipulada implicará a perda da vaga.

INTEGRADOS

• Documentos a serem enviados: Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental.
  • Como enviar: para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Escolaridade – Integrado”.
  • Até quando: 3 de fevereiro de 2023.
  • Saiba mais: no nº 014/2023 e em https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/integrados

SUBSEQUENTES

• Documentos a serem enviados: Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.
  • Como enviar: para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Escolaridade – Subsequente”.
  • Até quando: 3 de fevereiro de 2023.
  • Saiba mais: no Edital nº 015/2023 em https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes