Página inicial > São Vicente do Sul > Egressos do IFFar podem responder pesquisa até 31 de dezembro
Notícias São Vicente do Sul

Egressos do IFFar podem responder pesquisa até 31 de dezembro

Publicado em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 13h12 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Questionário é online e voltado para formados em 2020 e 2021.

Noticia egressos 2022

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está realizando uma pesquisa com estudantes que se formaram em 2020 ou 2021. O formulário online pode ser respondido até 31 de dezembro. Em conformidade à lei n°13.709/2018, que trata da Proteção de Dados Pessoais, todas as informações recebidas serão mantidas em absoluto sigilo. A análise das respostas será coletiva e não individual.

O objetivo da pesquisa é saber como foi a experiência de egressos e egressas em estudar no IFFar e como a formação recebida contribuiu para a inserção desses no mundo do trabalho ou para a continuidade dos estudos. As contribuições vão subsidiar o planejamento de ações no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão.

Acompanhamento de Egressos - A pesquisa foi elaborada pelo Programa de Acompanhamento de Egressos do IFFar, constituído pela Portaria n° 997/2022, e regido pela Resolução nº 046/2019. Em todos os campi há um Comitê Gestor Interno de Acompanhamento de Egressos, presidido pelo(a) Diretor(a) de Pesquisa, Extensão e Produção.

Link para a pesquisa

Conheça o Portal de Egressos do IFFar