Página inicial > São Vicente do Sul > Classificados em 1ª chamada dos Técnicos Integrados devem confirmar vaga até 9/11
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 01 de Novembro de 2022, 13h01 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, (31), o IFFar publicou a lista contendo os candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2023 para Cursos Téncicos Integrados ao Ensino Médio. Agora, os candidatos classificados devem confirmar vaga até a quarta-feira da próxima semana (9).

desempenhointegrados noticia24102022

A lista dos candidatos aprovados em 1ª chamada pode ser acessada no Edital nº 367/2022, através deste link. No documento, também consta instruções para a realização da confirmação de vaga. Um guia com instruções sobre como realizar a confirmação, um quadro com um resumo dos documentos necessários e modelos editáveis de formulários e declarações que devem ser preenchidos pelos candidatos também está disponível no link do edital.

A confirmação de vaga deve ser feita de hoje a 9 de novembro, através do sistema de inscrição. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

• Os cursos Técnicos Integrados são aqueles dirigidos a alunos que têm o Ensino Fundamental completo e desejam fazer o Ensino Médio junto de um curso técnico no IFFar. A instituição também oferece cursos técnicos integrados na modalidade Proeja para estudantes que não tenham concluído o ensino médio e tenham mais de 18 anos. A seleção para esses cursos será aberta em breve.
  • Para quem já tem o ensino médio completo, o IFFar também oferece cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e cursos superiores. A seleção para os cursos técnicos subsequentes está aberta até o final desta semana, 4 de novembro. Saiba mais nesse link.

Fonte: Secom