Página inicial > São Vicente do Sul > Processo Seletivo 2023 dos Técnicos Integrados - acesse o desempenho individual
Notícias São Vicente do Sul

Processo Seletivo 2023 dos Técnicos Integrados - acesse o desempenho individual

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 15h42 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Os estudantes que realizaram a prova do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar já podem acessar o desempenho individual. Os candidatos podem interpor recurso em relação ao seu desempenho até amanhã (25).

desempenhointegrados noticia24102022

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são aqueles em que o candidato faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar. A prova foi aplicada no dia 16 de outubro em todos os campi do IFFar. A prova e os gabaritos oficiais podem ser acessados neste link.

Edital nº 359/2022, publicado na tarde de hoje, traz orientações para o acesso dos candidatos ao desempenho individual. De acordo com o documento, os candidatos devem acessar o sistema de inscrição, através deste link. O login no sistema é feito utilizando o CPF e a senha cadastrada por cada usuário. A seguir, os candidatos devem clicar nas seguintes opções: 'Minhas inscrições'>'Visualizar inscrição'>'Desempenho'.

Os candidatos que, por alguma razão justificável, desejarem interpor recurso em relação ao seu desempenho, podem fazê-lo até amanhã (25), através do mesmo sistema. Para isso, os candidatos devem acessar e logar no mesmo link utilizado para verificar o desempenho individual. A seguir, devem clicar nas seguintes opções: 'Meus recursos'>Adicionar/visualizar recursos'.

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será publicada no dia 31 de outubro, no site do IFFar. Caso sobrem vagas, uma segunda chamada será realizada a partir do dia 22 de novembro. As aulas iniciam no 1º semestre de 2023.

Acesse todas as informações sobre ingresso nos cursos do IFFar

Fonte: Secom