Página inicial > São Vicente do Sul > Núcleo de Arte e Cultura do campus lança a revista Oigalê
Notícias São Vicente do Sul

Núcleo de Arte e Cultura do campus lança a revista Oigalê

Publicado em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h45 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Neste mês de agosto, o Núcleo de Arte e Cultura do Campus São Vicente do Sul (NAC-SVS) lançou uma revista digital chamada “Oigalê”, que reúne trabalhos de literatura e artes visuais, que foram produzidos por estudantes do campus, sob orientação de docentes das áreas de linguagens e artes.

A revista é um produto do Projeto Vivências, que objetiva promover a participação e o envolvimento dos estudantes com a instituição, despertar o interesse pela escrita literária e as artes visuais e estimular a criatividade e a percepção, por meio da produção de trabalhos em diferentes gêneros.

Oigalê” é um termo regional que significa espanto e admiração e, segundo o servidor Eduardo Feitoza, coordenador do NAC, exprime os sentimentos que a obra pretende causar nos leitores e leitoras.

oigale inteira

O primeiro número da revista Oigalê contém 25 trabalhos, inscritos através do Edital nº 103/2021.

Clique aqui para baixar a revista!!!