Página inicial > São Vicente do Sul > Inscrições abertas para participação no Projeto Criando Canções
Notícias São Vicente do Sul

Inscrições abertas para participação no Projeto Criando Canções

Publicado em Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h50 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O projeto de extensão “Criando Canções”, desenvolvido pelo Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, está com inscrições abertas para estudantes que gostariam de participar do projeto, que tem o objetivo de promover a prática criativa em música, através da criação poética e musical.

Para isso, serão realizadas diversas oficinas para composição de letras e músicas inéditas. Ao fim, serão selecionadas cinco músicas para serem gravadas e arranjadas em estúdio.

Podem se inscrever estudantes regulamente matriculados/as nas escolas públicas do município de São Vicente do Sul e do Campus SVS que tenham familiaridade com música e poesia. A inscrição é gratuita e deve ser feita online (através deste link) até dia 29 de junho, próxima quarta-feira.

A 1ª oficina de criação musical será realizada neste mesmo dia (29), com o músico Emerson Martins. Local: Auditório do CIET, às 15 horas.