Página inicial > São Vicente do Sul > Jogo amistoso entre equipe de vôlei do campus e de São Vicente
Notícias São Vicente do Sul

Jogo amistoso entre equipe de vôlei do campus e de São Vicente

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2022, 10h36 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na noite da última sexta-feira, dia 27 de maio, o time de vôlei feminino do Instituto Federal Farroupilha - Campus SVS participou de partida amistosa com a equipe local de São Vicente do Sul.

WhatsApp Image 2022 05 27 at 22.05.01 1

Além de proporcionar a integração entre estudantes, os amistosos têm o objetivo de auxiliar na preparação para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) e dos Jogos Estudantis dos Institutos Federais.