Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza cerimônia de colação de grau de cursos superiores
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza cerimônia de colação de grau de cursos superiores

Publicado em Segunda, 04 de Abril de 2022, 15h54 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quinta-feira, dia 31 de março, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou ato solene de colação de grau dos mais novos bacharéis dos cursos superiores de Agronomia (3ª turma) e Administração (4ª turma).

A solenidade contou com a presença do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFFar, Carlos Rodrigo Lehn; do diretor geral, Deivid Buttinger Dutra de Oliveira; do diretor de Ensino, João Flávio Cogo de Carvalho; além de formandos/formandas e seus familiares, professores/as homenageados/as, paraninfos/as, patronos e patronesses das turmas. A solenidade também contou com a presença de Cássio Bertazzo Fiorenza, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS.

Aguardado por todos e todas, o evento foi a 1ª cerimônia de formatura realizada de forma presencial no Campus SVS, após quase dois anos de atividades remotas. A solenidade também foi transmitida ao vivo, pelo Youtube. Acesse aqui para assistir à gravação. https://www.youtube.com/watch?v=hyiMirl-L28

PARABÉNS A TODOS E TODAS PELA FINALIZAÇÃO DESTA ETAPA!!!

Próximas formaturas:

• Às 19h, de segunda-feira (04/04) - Colação de Grau online da Turma 10 do Curso de Licenciatura de Ciências Biológicas. Transmissão via Youtube.
  • Às 19h, de sexta-feira (08/04) - Colação de Grau online Curso de Bacharelado em Administração. Transmissão via Youtube.