Página inicial > São Vicente do Sul > Ingresso Cursos de Graduação: Confirmação de vaga é retomada
Notícias São Vicente do Sul

Ingresso Cursos de Graduação: Confirmação de vaga é retomada

Publicado em Terça, 08 de Março de 2022, 08h10 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, 7 de março, o Instituto Federal Farroupilha publicou a nova lista dos candidatos aprovados em 1º chamada no Processo Seletivo 2022 dos Cursos Superiores de Graduação. Estudantes aprovados devem confirmar vaga de hoje até às 12h do dia 11 de março

*Devido a problemas técnicos, o sistema de confirmação de vaga do IFFar esteve indisponível desde dia 4. Foram detectadas inconsistências técnicas no sistema de classificação, fazendo com que parte dos candidatos não fossem ranqueados no Processo de Seleção para os Cursos de Graduação do IFFar. Com isso, a Instituição tornou sem efeito o Edital nº 065/2022, corrigindo e incluindo os referidos candidatos.

Notícia graduação ps2022

A nova lista está disponível no Edital nº 071/2022. O documento também traz informações sobre a confirmação de vaga, que é imprescindível para os estudantes garantirem seu ingresso no IFFar em 2022.

A confirmação deve ser feita entre hoje (08) e as 12horas do dia 11 de março, através do sistema de inscrição.

As instruções e os documentos necessários estão disponíveis no Edital nº 071/2022 e no Guia de Confirmação de Vaga, disponível no mesmo link.