Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza formatura virtual de cursos superiores
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza formatura virtual de cursos superiores

Publicado em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 13h30 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 29 de outubro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou cerimônia virtuais de colação de grau dos mais novos profissionais dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública (13ª turma), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Administração e Licenciatura em Ciências Biológicas.

O evento foi transmitido pelo Youtube e contou com a participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFFar, Carlos Rodrigo Lehn; do diretor geral, Deivid Buttinger Dutra de Oliveira; da chefe de gabinete, Thais Colombo; além de formandos e formandas, professores/as homenageados/as, paraninfos, patronos e oradores das turmas.

formatura out29

Veja aqui a gravação desta solenidade.

PARABÉNS A TODOS E TODAS PELA FINALIZAÇÃO DESTA ETAPA!!!