Página inicial > São Vicente do Sul > Programação da I Semana Acadêmica da Agronomia
Notícias São Vicente do Sul

Programação da I Semana Acadêmica da Agronomia

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 11h18 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora da Semana Acadêmica do Curso de Bacharelado em Agronomia, do Instituto Federal Farroupilha Campus São Vicente do Sul, tem a honra de convidá-los para participar da I Semana Acadêmica do Curso de Agronomia.

Serão realizadas palestras, oficinas técnicas e dia de campo, com o objetivo de ampliar o conhecimento do profissional Engenheiro Agrônomo e demais profissionais da área, por meio de um espaço de aprendizagem, reflexão e discussão que reunirá alunos, professores, pesquisadores, profissionais da área e produtores rurais.

O evento ocorrerá no período de 27 a 30 de setembro, no Instituto Federal Farroupilha Campus São Vicente do Sul, conforme programação abaixo.

Contamos com vossa honrosa presença.