Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza solenidade de colação de grau em gabinete
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza solenidade de colação de grau em gabinete

Publicado em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 13h48 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 27 de julho, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul realizou a solenidade de colação de grau em gabinete de formandos e formandas de vários cursos superiores.

No total, foram formados 15 novos profissionais dos cursos: Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública.

O evento aconteceu às 19h, via Google Meet e contou com a participação do diretor geral e diretor de ensino do campus, da chefe de gabinete, além dos professores coordenadores dos cursos.

Na solenidade, após os/as participantes prestarem o juramento do seu respectivo curso, a eles foi concedido o grau acadêmico correspondente.

Parabéns aos todos e todas por esta importante etapa de formação!!!