Página inicial > São Vicente do Sul > Campus recepciona e inicia aulas com novos estudantes dos cursos de graduação
Notícias São Vicente do Sul

Campus recepciona e inicia aulas com novos estudantes dos cursos de graduação

Publicado em Sexta, 14 de Mai de 2021, 16h53 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na noite desta última quinta-feira, dia 13 de maio, o Campus São Vicente do Sul realizou uma live de recepção aos alunos e alunas ingressantes dos cursos superiores de Bacharelado em Administração e em Agronomia, dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, além do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e do curso Técnico Subsequente em Alimentos.

Transmitido via Youtube, o evento foi um momento inicial de acolhimento para apresentar de forma breve o funcionamento da instituição, departamentos e equipes, além de informações gerais sobre questões do ensino, pesquisa, extensão e produção.

IMG 0705

A live contou a exposição de todas as diretorias do campus, cada uma abordando um pouco sobre as ações e atividades que dão suporte ao ensino remoto e mantem o campus em funcionamento durante a quarentena. Também houve a divulgação de novidades da inovação, informações sobre projetos, bolsas, estágios, setores produtivos e laboratórios; assim como esclarecimentos sobre os auxílios da assistência estudantil.

Perdeu? A live segue disponível aqui.

A comunicação com os estudantes está sendo feita, especialmente, através de grupos de WhatsApp por turma, por ser o meio mais direto e organizado. Por isso, caso alguém ainda não está inserido, entrar em contato com os e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O principal meio de acesso às aulas entre estudantes e professores será o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). ACESSE AQUI.