Notícias São Vicente do Sul

Nota De Pesar

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2016, 11h34 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Hoje, 29 de agosto de 2016, o Campus São Vicente do Sul do Instituto Federal Farroupilha se solidariza com os familiares de Victor Hugo Soares Leal, falecido nesta data. Deputado Estadual, foi um dos principais responsáveis pela criação desta Unidade de Ensino, quando, no ano de 1954, pela ação das forças políticas locais, foi motivada a criação da então Escola de Iniciação Agrícola, neste município. Nossa homenagem assim se eterniza: "Nenhum de nós chegou onde está exclusivamente através do impulso de nossos próprios pés. Chegamos aqui porque alguém se inclinou e nos alavancou." (THURGOOD MARSHAL).