Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar abre processo seletivo simplificado para cursos técnicos integrados
Notícias São Vicente do Sul

IFFar abre processo seletivo simplificado para cursos técnicos integrados

Publicado em Segunda, 22 de Março de 2021, 15h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira, foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar. As inscrições vão de 22 a 25 de março. Confira no edital nº 072/2021.

notícia Prancheta 1 menor

As inscrições, assim como os cursos do IFFar, são 100% gratuitas. A lista de cursos com as vagas disponíveis foi disponibilizada no edital que rege a seleção.

A inscrição deve ser feita através de envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na mensagem, devem ser anexados os seguintes documentos, em formato pdf:

• Ficha de inscrição (Anexo IV do edital)
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone)
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou termo de pendência (Anexo IV do edital)
  • Requerimento de matrícula (Anexo IV do edital)
  • Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade, o modelo consta no Anexo IV do edital).
  • Questionário sobre acesso aos meios digitais (Anexo IV do edital)

O candidato ou candidata também deverá encaminhar a sua comprovação de conclusão do ensino fundamental (histórico e certificado de conclusão). Caso não possua essa documentação, deverá anexar o Termo de Pendência (modelo disponível nesta página).

Fonte: Secom