Página inicial > São Vicente do Sul > Processo Seletivo/Subsequentes: IFFar publica lista preliminar de inscritos
Notícias São Vicente do Sul

Processo Seletivo/Subsequentes: IFFar publica lista preliminar de inscritos

Publicado em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h35 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou a lista preliminar de candidatos inscritos no Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio.

pssubsequente2021 listapreliminar noticia

A lista preliminar dos candidatos inscritos está disponível no Edital nº 043/2021. Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo, mas não constam na lista podem entrar com recurso até as 17h desta sexta-feira (12). Para interpor recurso, os candidatos devem preencher o formulário disponível junto do edital e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. junto do comprovante de inscrição.

Confira as próximas datas importantes:

• 12/02/2021 (até 17h) - Período para interposição de recursos referente a lista preliminar de inscritos
  • 16/02/2021 - Publicação da lista definitiva de inscritos
  • 17/02/2021 - Realização do Sorteio Eletrônico
  • 25/02/2021 - Publicação da relação preliminar de candidatos classificados em primeira chamada

As demais datas e todas as informações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no Edital nº 001/2021, que rege a seleção. A leitura dos editais é obrigatória a todos os candidatos.

Fonte: Secom