Página inicial > São Vicente do Sul > Empresa Jr. do campus abre processo seletivo para novos integrantes
Notícias São Vicente do Sul

Empresa Jr. do campus abre processo seletivo para novos integrantes

Publicado em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 14h18 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nessa segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a Empresa Júnior do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul - CultivaSul Jr. – abre processo seletivo para seleção de novos membros. Pode participar qualquer estudante que esteja matriculado/a em algum curso de nível superior do Campus SVS (* com a exceção de formandos/as).

A seleção será composta por dinâmicas em grupo, entrevista pessoal e imersão. Para se inscrever, é só acessar este link, e preencher o formulário corretamente até o dia 12 de fevereiro.

img cultivaSul

A CultivaSul Jr. é uma iniciativa estudantil vinculada aos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFFar SVS. Ela é formada e dirigida por estudantes das respectivas graduações, contando também com alunos dos cursos de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Pública. Sem fins lucrativos, sua missão é prestar serviço de consultoria e tecnologia de qualidade a preços acessíveis para o campo, atendendo as necessidades e superando as expectativas dos clientes.

O trabalho desenvolvido na empresa é voluntário, não havendo qualquer remuneração visando a aquisição de uma experiência profissional e empreendedora para os alunos.

Mais informações na página oficial da CultivaSul Jr. no Facebook.