Página inicial > São Vicente do Sul > Estudantes podem se inscrever na Mostra Cultural interna até 2 de novembro
Notícias São Vicente do Sul

Estudantes podem se inscrever na Mostra Cultural interna até 2 de novembro

Publicado em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 16h30 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Com a retificação do cronograma, publicada hoje, estão abertas - até dia 2 de novembro - as inscrições para a Mostra Cultural interna do Campus São Vicente do Sul.

As inscrições poderão ser feitas nas modalidades de apresentações artístico-culturaisexposições e produção audiovisual e devem ser realizadas online, através do preenchimento deste formulário.

As categorias de cada modalidade estão descritas no Regulamento (disponível aqui).

Além de estimular o interesse estudantil por manifestações artísticas e discutir sobre a inserção da cultura como atividade pedagógica constante nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, a mostra interna também objetiva selecionar as apresentações e os trabalhos para a Mostra Cultural do IFFar.