Página inicial > São Vicente do Sul > Projeto do ensino promove formações educativas em agroecologia
Notícias São Vicente do Sul

Projeto do ensino promove formações educativas em agroecologia

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2020, 13h06 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 27 de agosto a 24 de setembro, um projeto de ensino do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul estará promovendo uma série de palestras, que tem o objetivo de divulgar temas relacionados à agroecologia e debater a produção e o consumo sustentável de alimentos.

No total, serão 5 atividades online, ministradas por pesquisadores(as) e profissionais de diversas instituições, como: Emater/RS, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) e Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária (DDPA/RS), além de docentes do IFFar.

O curso “Formações Educativas em Agroecologia” é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse nos temas, seja da comunidade interna, quanto da externa. Para quem obtiver 75% da frequência, haverá certificação de 20 horas.

As inscrições devem ser feitas neste link, ficando abertas até o final do evento.

Coordenado pela professora Luciane Ayres Peres, o projeto conta com a colaboração de docentes (Ana Luiza Gomes Paz e Thiago Idalgo) e com estudantes dos cursos de Biologia e Agronomia do Campus SVS.