Página inicial > São Vicente do Sul > Papo de TI desta quinta trata sobre os desafios do mercado de trabalho
Notícias São Vicente do Sul

Papo de TI desta quinta trata sobre os desafios do mercado de trabalho

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020, 13h57 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A 7ª live do Papo de TI ADS SVS, promovido por docentes do Eixo Tecnológico “Informação e Comunicação” do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, vai tratar sobre os Desafios do Mercado de Trabalho.

O convidado será Ricardo Zago, formado em Sistemas de Informação pela UFN e Mestre em Ciência da Computação pela UFSC. Foi consultor de Tecnologia de Informação nos Ministérios da Educação e da Saúde, onde gerenciou equipes de Desenvolvimento de Sistemas Web e Mobile em diversos programas de governo. Atualmente é Analista de Sistemas Sênior da WebGlobal Tecnologia e Vice-Presidente de Governança e Finanças do PMI-RS.

A atividade acontece na quinta-feira, dia 30 de julho, às 19h30min.

live será transmitida no Canal do Curso ADS, através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=eCQp4CyzMm8

Papo de Ti 07 Ricardo 1