Página inicial > São Vicente do Sul > Conversa reúne estudantes e egressos(as) para falar sobre interseccionalidade
Notícias São Vicente do Sul

Conversa reúne estudantes e egressos(as) para falar sobre interseccionalidade

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2020, 15h09 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O NEABI (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas) e o NUGEDIS (Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual) do Campus São Vicente do Sul, juntamente do Coletivo Nagô, promovem uma Roda de Conversa online com estudantes e egressos(as) para tratar sobre Interseccionalidade.

Intitulado “Interseccionalidade: Vivências diversas”, o encontro vai ocorrer no dia 15 de junho, às 20 horas. A transmissão acontece na WebTv do IFFarroupilha, através deste link. A previsão de duração é de, no máximo, 90 minutos. Neste espaço virtual, cada qual abordará questões relativas à intersecção de marcadores identitários, como étnico-raciais, de gênero e lgbtqia+. A mediação será feita pela servidora Lais Braga Costa, bibliotecária (IFFar-SVS) e coordenadora do Coletivo Nagô. Veja abaixo os(as) participantes:

Egressos(as):

• Catiane Flores, egressa do ADM/2019, cursa Licenciatura em Matemática (UFSM)
  • Emília da Silva Dellapace, egressa do ADM/2019, cursa Educação Especial (UFSM)
  • Miller Moura, egresso do MSI/2018, cursa Engenharia Civil (UFSM)

Alunos(as):

• Celso Mendes, 3º ano do Técnico em Administração (IFFar-SVS)
  • Lucas Brondani, 3º ano do Técnico em Agropecuária (IFFar-SVS)
  • Teresa Rodrigues da Silva, egressa do Proeja/Técnico em Informática, do Bacharelado em Administração e atualmente cursa Gestão Pública (IFFar-SVS)
  • Thayna Silva de Souza, licencianda em Ciência Biológicas (IFFar-SVS)

Participe neste encontro e interaja, enviando comentários, dúvidas e questões pelo Youtube, durante a realização da atividade.