Página inicial > São Vicente do Sul > Comunidade acadêmica do IFFar pode acessar mais de 1000 livros digitais
Notícias São Vicente do Sul

Comunidade acadêmica do IFFar pode acessar mais de 1000 livros digitais

Publicado em Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h53 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Uma empresa disponibilizou ao IFFar chaves de acesso para uma Biblioteca com mais de 1000 livros digitais de diversas áreas do conhecimento. O acesso é válido até 30 de junho.

5925Imagem: Freepik (Designed by jcomp / Freepik)

Foram disponibilizadas três chaves de acesso para a Biblioteca Digital do Cengage. As chaves e as instruções de acesso foram disponibilizados para alunos(as) e servidores(as) por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O acesso será liberado até o dia 30 de junho de 2020. A liberação ocorre como uma ação para auxiliar nos estudos e aulas remotas durante o período de suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Fonte: Secom